Pelopes detém homem com revólver carregado em Senador Rui Palmeira

15 dez 2014 - 06:00


Apesar de estar dentro de seu veículo, acusado negou ser proprietário da arma.

Foto: Alagoas na Net

Foto: Alagoas na Net

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 7º BPM em Santana do Ipanema prendeu o morador Joselmo Campos Queiroz, acusado de porte ilegal de arma na cidade de Senador Rui Palmeira durante a tarde deste domingo (14). Segundo a PM, o cidadão foi flagrado com um revólver em punho, mas ao avistar os policiais acabou jogando a arma em seu veículo, uma Pickup Volkswagen Saveiro.

De acordo com relatos da guarnição, o acusado estaria bebendo num posto, localizado na Rua Muniz Falcão, região as margens da rodovia AL 135. Ao avistarem o acusado portando a arma, os policiais se dirigiram para efetuar uma revista. O revólver calibre 38 com seis munições intactas foi localizado no piso do carro.

Mesmo em flagrante, o morador negou a acusação e ao ser dado voz de prisão, ainda segundo os pm’s, um parente teria se manifestado e tentado impedir a prisão, e acabou também sendo levado detido e levado até a delegacia.

Encaminhados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, Joselmo Campos, respondeu pela acusação de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, já seu parente, também responderá na Justiça por ameaça contra os policiais da guarnição da PM. Após pagamento de fiança, ambos foram soltos e deverão responder as acusações em liberdade.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários