Pelo segundo domingo consecutivo, alagoanos pedem música no Fantástico; CEO foi a mesma vítima

20 abr 2015 - 07:00


Nas duas pedidas, a ‘vítima’ foi o time sertanejo, de Olho d’Água das Flores.

Artilheiro

Clebinho (CRB) e Daniel Cruz (Santa Rita) Foto: Divulgação

Neste domingo (19), mais um jogador alagoano foi destaque no programa da Rede Globo, Fantástico, ao pedir música, após fazer três gols.

Durante a partida de ontem no Estádio Rei Pelé, pela 9ª rodada da Copa Maceió, CRB e o CEO se enfrentaram e o resultado foi um placar de 5 a 0 para o Galo da Pajuçara. O meia Clebinho marcou três vezes, o que lhe deu o direito de pedir música no Fantástico.

O artilheiro Daneil

No domingo anterior (12), a vez foi do centroavante Daniel Cruz, do Santa Rita, artilheiro da competição, com 9 gols. O atacante fez três gols, na goleada de 4 a 1 diante do Galo do Sertão, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, e também pediu música no Fantástico.

Ainda há esperança

Há cinco partidas sem vencer, o CEO viu seu nome exposto nacionalmente, de forma negativa. Ainda assim a equipe sertaneja, 3º colocado no grupo A, com 8 pontos, alimenta a chance de classificação, na última rodada, quando enfrenta em casa, na próxima quarta-feira (22) o Murici, último colocado na classificação geral, com apenas 4 pontos.

A torcida olhadaguenses será triplicada; vencer o Murici, torcer por uma derrota do Coruripe, diante do CRB e também que não apareça mais uma vez no Fantástico, a não ser que um de seus atletas venham a marcar três gols.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários