Crime pode ter sido motivado por vingança.
Um morador da cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas, foi vítima de homicídio durante a manhã desta quinta-feira (10). Durante a ação, seu filho, um jovem de 14 anos, acabou também sendo atingido por disparos. O caso aconteceu no Sitio Garapa, região da zona rural do município.
De acordo com informações obtidas com a ex-mulher da vítima, a moradora Maria José Lourenço, seu ex-companheiro, Gilmário Oliveira Azarias, de 35 anos, e o filho, Marcos da Silva Azarias, acabaram sendo baleados por um ou mais suspeitos em um carro branco, de modelo e placa não anotados.
O pedreiro acabou sendo atingido por vários disparos na região da cabeça e faleceu na hora. Já o garoto recebeu dois disparos, um no braço e outro no peito, mas ainda foi socorrido com vida, até um posto de saúde, de onde foi levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.
Maria José ainda relatou que no momento do ocorrido estava trabalhando nos correios da cidade e apenas foi informada sobre o fato. Ela ainda contou que seu filho passou por uma cirurgia e no momento se encontra estável.
Suspeitas
Policiais Civis da cidade de Olho d’Água das Flores, também responsáveis pela delegacia de Olivença, realizaram os primeiros levantamentos e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal para recolher o corpo do sertanejo.
Sobre os motivos que teriam levado o crime, os policiais ainda não souberam adiantar nenhuma suspeita, mas informaram que Gilmário havia sido indiciado como autor de um homicídio ocorrido em 2010, contra Sueliton Gomes dos Santos.
Da Redação