Pedreiro é alvo de atentado e filho de 14 anos também acaba baleado em Olivença

10 jul 2014 - 19:27


Crime pode ter sido motivado por vingança.

Foto: Cortesia / Internet

Foto: Cortesia / Internet

Um morador da cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas, foi vítima de homicídio durante a manhã desta quinta-feira (10). Durante a ação, seu filho, um jovem de 14 anos, acabou também sendo atingido por disparos. O caso aconteceu no Sitio Garapa, região da zona rural do município.

De acordo com informações obtidas com a ex-mulher da vítima, a moradora Maria José Lourenço, seu ex-companheiro, Gilmário Oliveira Azarias, de 35 anos, e o filho, Marcos da Silva Azarias, acabaram sendo baleados por um ou mais suspeitos em um carro branco, de modelo e placa não anotados.

O pedreiro acabou sendo atingido por vários disparos na região da cabeça e faleceu na hora. Já o garoto recebeu dois disparos, um no braço e outro no peito, mas ainda foi socorrido com vida, até um posto de saúde, de onde foi levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Maria José ainda relatou que no momento do ocorrido estava trabalhando nos correios da cidade e apenas foi informada sobre o fato. Ela ainda contou que seu filho passou por uma cirurgia e no momento se encontra estável.

Suspeitas

Policiais Civis da cidade de Olho d’Água das Flores, também responsáveis pela delegacia de Olivença, realizaram os primeiros levantamentos e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal para recolher o corpo do sertanejo.

Sobre os motivos que teriam levado o crime, os policiais ainda não souberam adiantar nenhuma suspeita, mas informaram que Gilmário havia sido indiciado como autor de um homicídio ocorrido em 2010, contra Sueliton Gomes dos Santos.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários