A Polícia Civil de Alagoas realiza coletiva às 14 h, desta terça-feira (19), em Jacarecica, sobre as investigações da morte da jovem Franciellen Rocha (18) encontrada carbonizada na sexta-feira (15), num terreno baldio, no bairro da Serraria, em Maceió.
Durante a coletiva, o diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), Carlos Reis; o delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital e o delegado Marcus Vinicius, da Força Nacional divulgarão detalhes sobre as prisões e investigações.
Na tarde de ontem (18), foi realizada uma perícia complementar no apartamento da acusada, com o objetivo de localizar mais indícios criminais.
Na noite desta segunda-feira, a PC conseguiu prender Vanessa Ingrid da Luz Souza (20), acusada de ser a mandante do crime, e os cúmplices no assassinato, Thiago Handerson Oliveira Santos (25), Nayara da Silva (19) e Albertina dos Santos Castelo Branco (18), além de dois menores que foram apreendidos.
Eles estavam no município de Estrela de Alagoas, no Sertão alagoano e foram levados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios.
No encontro com a imprensa, todos os envolvidos serão apresentados.
Por PC/AL