PC indicia acusados de assassinar sergipanos no Sertão

27 mar 2013 - 17:09


PrimosA Polícia Civil de Alagoas, através do 32º Distrito Policial de Piranhas, indiciou nesta quarta-feira (27), dois homens acusados de assassinar os primos sergipanos, no domingo (17), durante os festejos alusivos à São José,na ciade de Olho d’Água do Casado, Sertão de Alagoas.

Trata-se dos irmãos Álvaro Brito, conhecido por “Alvinho”, e Albano Brito. Os dois foram acusados de assassinar Walace Rodrigues de Goês, 20, o “Loirão”, e Maxuel Rodrigues de Goês, 21, “Neguinho”, que estavam em Olho D’água do Casado, quando o crime ocorreu, participando dos festejos alusivos ao Padroeiro São José.

Segundo o delegado Antônio Vieira, titular do 32º DPC, a dupla se entregou espontaneamente acompanhados de advogados. “Os dois foram indiciados por homicídio qualificado e depois liberados”, disse o delegado.

O caso

De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Alagoas, os crimes teriam ocorrido por volta das 3h40, na Rua São José, no Centro. testemunhas disseram que, ambos bebiam distraídos, quando não perceberam a chegada de seus algozes. Conforme a PM, Walace acabou sofrendo vários disparos na cabeça, pescoço e braço, enquanto seu primo foi atingido no tórax.

Walace Rodrigues foi atingido por vários tiros e morreu no local, enquanto o seu primo, Maxwel Rodrigues também foi alvejado e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Santana do Ipanema

Com redação

Notícias Relacionadas:

Comentários