Polícia identifica e prende acusado de estuprar e matar estudante de enfermagem em Olho d´Água das Flores

01 abr 2013 - 13:59


Foto: Gutemberg Lima/Alagoasnanet

Foto: Gutemberg Lima/Alagoasnanet

Após a Polícia Civil ter anunciado nesta segunda feira (01), a identidade do suspeito de ter estuprado e assassinado a jovem Eliene Nunes da Silva, que foi encontrada morta na última quinta-feira (28) na cidade de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas, a Polícia Militar prendeu no início desta tarde o suspeito, que acabou confessando o crime.

Rubens Soares da Silva, de 26 anos, foi preso no Povoado Cruzes da cidade de Taquarana, numa ação conjunta de policiais militares da 4ª Cia da PM de Olho d’Água das Flores, e do 3º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo capitão Wilson, após um telefonema feito através do Disk Denúncia.

Morador da cidade de Penedo, Rubens estaria em Olho d’Água trabalhando em um circo e disse que encontrou a sua vítima ao vê-la passar pela rua. Após ser preso, o criminoso atribuiu seu ato,  pela razão de estar embriagado.

Com um mandado de prisão temporário expedido Rubens acabou sendo preso e levado inicialmente para a delegacia de Olho d’Água das Flores. O documento, assinado pelo juiz Bruno Aciolly, titular de Olho d’Água das Flores, foi baseado nos diversos vestígios e pistas encontrados.

Manifestação e revolta

Ao saberem na notícia de que o assassino de Eliene havia sido preso, moradores se aglomeraram em frente a delegacia local e a todo momento pediam justiça. Após ser registrada a prisão, Rubens foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde poderá aguardar a decisão da Justiça ou será transferido para o presídio.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários