PC e FN adiantam perícia no apartamento da acusada de carbonizar jovem

18 fev 2013 - 20:49


O delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, acompanhou nesta segunda-feira (18), os trabalhos da perícia complementar que foram realizados no apartamento da acusada de carbonizar Franciele Rocha (18).

Segundo delegado Marcus Vinicius, da Força Nacional – que também acompanha os trabalhos de investigação, o objetivo deste complemento pericial é localizar mais indícios criminais. Ele explicou ainda que através desta nova ação serão colhidas informações, assim como observar se existem gotas de sangue e recolher fios de cabelos no local.

No ultimo sábado (16), o delegado Cícero Lima (PC), divulgou que recebeu uma ligação durante a realização perícia que contribuiu para que o assassinato de Franciele Rocha fosse esclarecido. O corpo dela foi encontrado, carbonizado na sexta-feira (15), num terreno baldio, no bairro da Serraria, em Maceió.

PRISÃO – A Polícia Civil esclareceu o crime e prendeu Vanessa Ingrid da Luz Souza (29), acusada de mandar executar Franciele, e os cumplices no assassinato, Thiago Handerson Oliveira Santos (25), Nayara da Silva (19) e Albertina dos Santos Castelo Branco (18), além de dois menores que foram apreendidos. A mandante estava no município de Estrela de Alagoas, no Sertão alagoano.

PC/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários