PC designa mais um delegado pra investigar sequestro e morte de pai e filho

20 jul 2015 - 18:27


Batateiro

Foto: Local de trabalho das vítima, em Maribondo.

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, anunciou nesta segunda-feira (20) a designação de mais um delegado para conduzir as investigações sobre o sequestro e morte do comerciante Guilherme dos Santos, conhecido como “Pedro Batateiro”, 54 anos, e de seu filho José Alex da Costa Santos, 34, que tiveram os corpos encontrados no sábado (18), em um canavial próximo ao Povoado de Santo Antônio, no município de Atalaia.

O sequestro vinha sendo investigado pela Seção Anti-Sequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que tem como titular o delegado Acácio Júnior.

Com o achado dos corpos, o delegado-geral da PC decidiu indicar também o delegado distrital de Atalaia, Cayo Rodrigues, para reforçar as investigações.

O sequestro aconteceu na semana passada, na cidade de Maribondo. Pai e filho foram surpreendidos no estabelecimento comercial da família por três criminosos.

A Polícia Civil já divulgou os retratos falados dos sequestradores e pede a quem tiver informações sobre eles ligar para o Disque Denúncia.

Ascom PC

Notícias Relacionadas:

Comentários