A Polícia Civil já concluiu o inquérito que apurava a morte do senhor João Rodrigues da Silva, de 68 anos, morto após ser atropelado no dia 16 de junho, no bairro Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.
O delegado regional Hugo Leonardo, responsável pelo caso, informou ao site Alagoas na Net que decidiu pelo indiciamento de Marcel dos Santos por homicídio culposo, no caso da morte de João, e lesão corporal grave pelo ferimento de uma senhora de 63 anos.
Segundo a autoridade policial, apesar da negativa do acusado e de algumas versões que foram levantadas dias depois do acidente, todos os indícios mostraram que Marcel conduzia o veículo.
“Temos um vídeo que mostra ele entrando no carro, momentos antes do acidente, após sair de um mercadinho, e pelo menos três testemunhas afirmaram que era ele no local”, relatou o delegado.
Com a conclusão, o Inquérito Policial deverá ser encaminhado nos próximos dias para a Justiça. O próximo passo será do Ministério Público, que ofertará ou não uma denúncia contra o acusado.
Por Lucas Malta / Da Redação