Policiais militares da cidade de Pão de Açúcar registraram na noite deste domingo (8) um duplo homicídio contra um casal que estaria ouvindo som em sua residência, localizada no bairro Torre de Babel. De acordo informações iniciais as vítimas teriam sido mortas por um homem armado que teria chegado de surpresa e efetuado os disparos.
Rosenilda Maria Rodrigues, de 28 anos, e Alecsandro da Silva, 31, foram mortos por volta das 22h40. Informações de populares dão conta de que ambos estariam com um aparelho de som ligado, quando foram surpreendidos com a presença do assassino.
A primeira vítima teria sido o marido, que foi alvejado ainda na porta da residência, enquanto Rosenilda ao ouvir os disparos correu para dentro de casa, mas foi perseguida pelo algoz e baleada.
O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Eles tinham dois filhos menores de idade, um deles estaria dormindo em casa no momento do crime.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. Uma unidade do SAMU ainda foi acionada para constatar a morte das vítimas e uma equipe do Instituto Médico Legal também foi chamada para fazer a remoção dos corpos do local.
Vizinho incomodado
Nossa reportagem esteve no local do crime e pode conversar com alguns moradores, que preferiram não dar informações sobre o caso, entretanto, à polícia, alguns destes teriam informado que o responsável pelo crime teria sido um vizinho que estaria incomodado com o volume do som das vítimas.
O duplo homicídio deverá ser investigado pelo delegado titular de Pão de Açúcar, Sandro Marcelo.
Da Redação