Um morador da cidade de Pão de Açúcar ficou gravemente ferido após ser atingido por dois tiros de arma de fogo durante a tarde de ontem, segunda-feira (5), na região do Centro, próximo ao mercado de carnes. Após ser ferido a vítima foi encaminhada com vida até a Unidade de Emergência em Arapiraca.
Segundo informações colhidas junto ao sargento da PM, Jedié, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, o morador identificado como Roberto Vital da Silva, de 26 anos, acabou sendo alvo da fúria de uma pessoa identificada apenas como Lulinha. Algumas testemunhas afirmaram à polícia ter visto, pela manhã, uma grande discussão entre o acusado e a vítima.
Horas depois, mais precisamente pelas 17h, Lulinha teria reaparecido, desta vez armado e decidido a realizar o crime. Roberto Vital foi atingido por dois disparos, que acertaram a região da cabeça e do peito.
Ainda não se sabe o motivo, mas informações passadas a nossa reportagem informaram que a vítima teria sido socorrida pela própria equipe de policiais militares até uma unidade médica local, na qual depois foi transferido até Arapiraca.
Até o fechamento desta reportagem o acusado de efetuar os disparos não teria sido encontrado. Este crime deverá ser investigado pelo delegado de Pão de Açúcar, Sandro Marcelo.
Por Lucas Malta / Da redação