A cidade é pequena, apenas 17 mil habitantes, porém, a onda de violência envolvendo homicídios, tem tomado proporções de cidade grande. Duas execuções aconteceram no início desta tarde de quinta-feira (14), em Piaçabuçu, último município do Baixo São Francisco Alagoano.
Segundo as informações de um homem que estava com as duas vítimas, o crime foi praticado por quatro suspeitos em um veículo preto.
“Estávamos conversando quando inesperadamente o veículo Ford modelo KA de cor preta se aproximou com quatro ocupantes, todos usando capuz preto. Eles efetuaram os disparos contra todos nós, e atingiram pai e filho, que morreram no local do crime. Eu e o outro sobrevivente saímos correndo. Acho que só queriam nos assustar”, narrou uma testemunha por telefone ao Programa Vida Real da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).
As vítimas foram identificadas por José Francisco, conhecido por ‘Dida’ e o seu filho, Wellington Lelo Batista, chamado de Etinho. Ambos residem na cidade de Piaçabuçu e foram mortos na saída do município, destino Praia do Pontal do Peba, AL-101 Sul.
O local foi isolado e está sendo resguardo por uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para periciar a cena do crime e, posterior condução do corpo para exame de necropsia, na sede do órgão, em Arapiraca.
Por Aqui Acontece