Operação Midas prende 47 envolvidos em crimes em Alagoas Armas e drogas também foram apreendidas e, nesta quinta-feira (27), policiais civis estouraram desmanche de veículos

28 set 2018 - 09:02


Operação Midas prende 47 envolvidos em crimes em Alagoas (Foto: Reprodução / GazetaWeb)

A Operação Midas, deflagrada pelo Ministério da Segurança nos estados brasileiros, levou para a cadeia em Alagoas 47 pessoas, sendo 19 por envolvimento em roubos, dois por latrocínio, 25 por crimes como homicídios, tráfico de drogas e receptação e um por desmanche de veículos. Os policiais civis estiveram em treze municípios.

Armas e drogas também foram apreendidas e, nesta quinta-feira (27), policiais civis estouraram desmanche de veículos, segundo informou a assessoria de comunicação da PC de Alagoas.

Os alvos – distribuídos em municípios de várias regiões – são envolvidos principalmente nos crimes de roubo e latrocínio. 

A Operação Midas é a terceira operação coordenada pelo Sistema Único de Segurança Pública (Susp), simultaneamente por policiais civis de 25 estados e do Distrito Federal e contou com a participação de mais de 10 mil policiais, cumpridos 910 mandados de busca e apreensão, 103 veículos recuperados, 160 armas apreendidas e quase 2.500 presos em todo o País. 

Veja a matéria completa no PORTAL GAZETAWEB.COM 

Notícias Relacionadas:

Comentários