Uma operação integrada do aparelho de segurança do Estado, coordenado pela Superintendência de Inteligência da Sedres, e que contou com PRF, Bope, RP, 5º BPM, DRN, Deic e Tigre, resultou na apreensão de cerca de 200 quilos de maconha que seriam distribuídas na região do Complexo Benedito Bentes.
Seis pessoas foram presas durante a operação, duas delas, em flagrante delito com a droga em um ônibus clandestino na cidade de São Sebastião, no Agreste do Estado, em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a polícia, a droga seria oriunda do estado de São Paulo. Todo o esquema de transporte e distribuição seria comandado por um reeducando identificado como ‘Do’ de dentro do sistema prisional.
nze mandados de busca e apreensão foram cumpridos na parte alta da capital, todos expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Os presos e a droga foram encaminhados para a Central de Delegacia Especializadas, em Mangabeiras. Um levantamento preliminar dá conta que a droga renderia cerca de R$ 120 mil.
Veja a matéria completa no Alagoas 24 Horas