Operação do Juizado flagra menor de 15 anos em motel

06 jun 2014 - 11:30


Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma adolescente foi apreendida em um motel no bairro do Tabuleiro do Pinto, parte alta de Maceió. Ela foi encontrada com um homem de 31 anos durante uma operação de combate à pedofilia e exploração infanto juvenil durante a madrugada desta sexta-feira, 6.

A operação foi desencadeada pela Drª. Aída, juíza titular da 28ª Vara da Infância e da Juventude e acompanhada pelo Batalhão de Policiamento da Radiopatrulha (BPRp). Na ocasião, 14 motéis da grande Maceió foram vistoriados e apenas um foi constatado a presença de menores, ferindo o Estatuto da Criança e o Adolescente (ECA).

Segundo informações repassadas por militares do BPRp, a ocorrência foi registrado em um motel no Conjunto Santos Dumont. No local foi apreendida a adolescente e o acusado – ambos terão as identidades preservadas. A 28ª Vara da Criança e Adolescente determinou que o estabelecimento seja lacrado pela Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU).

O acusado, ainda segundo informações da BPRp, é casado e foi detido em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió. Já a adolescente foi encaminhada para o acompanhamento psicológico e logo após foi entregue aos país.

Por Railton Teixeira / Alagoas 24 Horas

Comentários