Um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia linha entre as cidades de Maceió e Anadia, acabou sendo assaltado por cinco pessoas na tarde desta quarta-feira (30), na AL 215, próximo à cidade de Marechal Deodoro. Entre os assaltantes, para a surpresa das vítimas, estava uma mulher gravida, que também participou ativamente da ação.
Informações repassadas pelos próprios passageiros dão conta de que os cinco criminosos, sendo três deles homens e duas mulheres, abordaram o ônibus próximo a um ponto de parada perto de uma usina, em Marechal Deodoro.
Após entrarem todos no veículo, os três homens armados anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a entrar numa estrada que dá acesso a uma mata fechada. Distante da rodovia os assaltantes recolheram os pertences e objetos de valor dos passageiros, fazendo o verdadeiro “arrastão”.
Uma das vítimas afirmou a polícia, que entre os criminosos, notou que uma delas se tratava de uma grávida. “Apesar de ser gestante ela não apresentava nenhum medo ou reação de fragilidade”, relatou uma das vítimas.
Terminada a ação, os assaltantes fugiram por dentro da mata, levando a chave do veículo. Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar da cidade de Marechal Deodoro foram acionados, mas por o local se tratar de uma mata fechada, foi impossível localizar os responsáveis pela ação.
Da Redação com Realdeodorense