Olivença: Vereador confessa ter recebido propina de Prefeito O jornalista Wadson Correia esteve no Médio Sertão de Alagoas e expôs a denúncia feita contra a atual gestão pública municipal.

Lucas Malta / Da Redação

24 abr 2024 - 12:15


Vereador confessou ter recebido propina (Foto: Reprodução / Instagram / Wadson Correia)

“O senhor chegou a receber propina do prefeito?”, pergunta o repórter. “Quatro meses!”, responde o vereador. Esse é apenas um trecho da reportagem de 11 minutos do jornalista investigativo Wadson Correia, publicada nesta terça-feira (23), em suas redes sociais.

O comunicador esteve em Olivença, município situado no Médio Sertão de Alagoas, e expôs a denúncia feita por alguns dos políticos locais, contra a atual gestão pública municipal.

Segundo apurado por Correia, o Ministério Público de Alagoas está investigando diversas irregularidades na pequena cidade sertaneja, que atingem não só o Poder Executivo Municipal, comandado pelo prefeito Josimar Dionísio, como também pela Câmara Municipal, gerida pelo irmão do prefeito, o vereador e presidente da Casa, Valzinho do Jeci.

Entre algumas das suspeitas estão pagamentos de propinas na câmara de vereadores, enriquecimento ilícito, dispensa irregular para reformas e construção de escolas e outras denúncias. “Abri o jogo porque eu não estava concordando com que o gestor está fazendo com o nosso município”, declarou o vereador Antônio Soares, autor da declaração do recebimento de propina e que estaria colaborando as autoridades na investigação.

A visita do repórter a cidade sertaneja também incomodou alguns apoiadores do atual gestor. Na matéria, Wadson mostra ter sofrido intimidação por um deles. Para conferir todo o conteúdo, veja o perfil do Instagram do repórter, logo abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por WADSON CORREIA (@wadsoncorreiareal)

O site Alagoas na Net tentou contato, por meio de mensagens no WhatsApp com o prefeito Josimar Dionísio, contudo, até o fechamento da matéria não fomos respondidos.

Comentários