A obra de duplicação da AL-115, que liga o município de Palmeira dos Índios a Arapiraca avançam e está em ritmo acelerado. A duplicação será um novo corredor de transporte e encurtará as distâncias de quem vem das regiões Sul e Sudeste do país para o Nordeste.
Além disso, promoverá a geração de emprego e renda na região, conectará os dois polos que estão em expansão, Palmeira e Arapiraca, e deixará o trânsito mais seguro, entre outras vantagens que os municípios ganharão no final da obra.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu ao Governo do Estado por colocar Palmeira na rota do desenvolvimento. Para o gestor, a obra é mais um sonho que já está sendo realizado.
“Agradeço ao governador Renan Filho, aos secretários Mauricio Quintella e Mosart Amaral e ao DER por nos ajudar a impulsionar o desenvolvimento da região. Como eu sempre digo, onde passa o carro, passa o progresso e Palmeira dos Índios entra nessa rota. Vamos receber fluxo novo, pois esta é uma obra que traz sangue novo na veia da região”, destacou.
Por Lucianna Araújo / Assessoria