A expansão da internet como rede mundial de informações tem proporcionado a grande parte da população, mais um meio [se não o melhor meio] de informações que se tem hoje.
Os sites de notícias, como em todo o mundo, têm ganhado uma aceitação cada vez maior, isso por que se trata de uma ferramenta rápida e eficiente para se buscar informações.
Porém, como em todo negócio de sucesso, a empresa necessita identificar o mercado e analisar suas exigências, a fim de que possa suprir o mercado e oferecer satisfação e qualidade aos clientes atingidos. E foi seguindo esse pressuposto, e vendo no mercado alagoano, em especial a região sertaneja, a necessidade de se ter um meio de comunicação arrojado, eficiente e com qualidade, que no dia 9 de fevereiro de 2010 surgiu o site Alagoas na Net.
Objetivos e Conquistas
Nossa empresa tem como objetivos proporcionar aos internautas e anunciantes o melhor serviço de notícias e divulgação de nossa região, apresentando conteúdo satisfatório para o internauta e retorno comercial para o anunciante.
Em dois anos no ar, este meio de comunicação trouxe para os internautas serviços exclusivos, tais como reportagens, matérias exclusivas, espaço aberto para população e interação. Neste pequeno espaço de tempo o site cresceu e se tornou um dos meios de comunicação mais visitado no sertão alagoano, além das muitas inserções em todo o Estado.
Todos os dias reportagens exclusivas do Alagoas na Net são publicadas em sites de grande repercussão em todo o estado, dando assim um tom especial de credibilidade a este meio de comunicação.
Tais características também renderam frutos, pois neste curto espaço de vida nosso portal já conquistou prêmios e reconhecimento da sociedade. Em nosso primeiro ano de trabalho fomos agraciados como “Site Destaque 2010” no Prêmio Celebridade Fest, em Santana do Ipanema. No início de 2012, também conquistamos mais uma vitória, o portal foi premiado como “Site Destaque de 2011”, recompensa essa realizada através de pesquisa popular pela Associação Comercial de Santana do Ipanema.