“O certo seria que todos que atentaram contra policiais estivessem mortos”, diz secretário

22 jul 2015 - 11:00


Foto: Izabelle Targino / Alagoas 24 horas

Foto: Izabelle Targino / Alagoas 24 horas

“O certo seria que todos os que atentaram contra os policiais estivessem mortos, e não os policiais”. A declaração foi dada pelo secretário de Estado de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, durante coletiva de imprensa na qual foram apresentados os presos acusados de participação no assassinato do sargento PM, Dietemarx José da Silva, de 42 anos.

Alfredo Gaspar de Mendonça lamentou as mortes de policiais, ocorridas nos últimos dias e criticou um veículo de comunicação pela veiculação de matéria sobre o número de suspeitos mortos em confronto com a polícia. “Fico muito triste em ver uma foto publicada em um site que disse que a polícia matou quarenta bandidos enquanto apenas um policial havia morrido durante o trabalho. Logo depois dessa publicação, três policiais foram assassinados por bandidos. Nossos policiais estão indo para as ruas defender a população e se defender em casos de confrontos. Quando um cidadão morre, nos atinge quase que diariamente, mas quando é da nossa família, a dor é ainda maior”, declarou Alfredo Gaspar.

O secretário disse ainda que os assassinatos dos policiais militar, civil e federal deixaram as forças de segurança do estado de luto. “Isso nos ofendeu muito”.

Veja a matéria completa Alagoas 24 Horas

Notícias Relacionadas:

Comentários