Nutricionista é encontrada morta com marcas de tiros na cabeça em Maceió

15 jul 2014 - 07:30


Jovem de 26 anos morava em São Miguel dos Campos. Corpo estava em matagal no bairro da Santa Amélia, em Maceió.

Foto: Alagoasweb

Foto: Alagoasweb

Uma nutricionista foi encontrada morta, na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Santa Amélia, em Maceió. Renata de Almeida Sá, 26, que é do município de São Miguel dos Campos, foi assassinada com tiros na cabeça. O corpo estava em um matagal no loteamento Costa Rego.

Segundo informações de militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, o corpo estava com duas perfurações na cabeça. Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima. A identificação da jovem foi feita através da carteira de habilitação, que estava próxima ao corpo.

Equipes da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações, mas até a noite desta segunda não havia suspeitos no crime. A polícia informou que investiga se o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte), já que a jovem estava sem o aparelho celular e outros objetos pessoais, ou se foi execução.

Após perícia do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Familiares e amigos da vítima, que estiveram no IML aguardando a liberação do corpo, contaram que ela trabalhava para uma empresa de laticínios como representante em Alagoas e Sergipe.

Ainda de acordo com familiares, Renata saiu para trabalhar pela manhã em um Renaut Sandero, de cor branca, que pertence a empresa. O veículo não foi encontrado até a noite desta segunda.

Do G1 AL

Notícias Relacionadas:

Comentários