Novos protestos contra Arsal bloqueiam acesso a Pão de Açúcar e Palestina

02 dez 2014 - 12:00


Foto: Blog do Fagno Pinto

Foto: Blog do Fagno Pinto

Na manhã dessa terça-feira, 02, um novo protesto contra a Arsal ( Agência Regulamentadora de Serviços de Alagoas) bloqueia o trânsito no entroncamento do Povoado Lagoa de Pedra, município de Pão de Açúcar.

Local estratégico, o entroncamento, dá acesso as cidades de Pão de Açúcar e Palestina. Segundo testemunhas, os protestos começaram subitamente logo após a Arsal ter feito uma blits e notificar um transporte alternativo da cidade de São José da Tapera. Ainda segundo testemunhas, o veiculo não possuía a documentação necessária para fazer o transporte de passageiro e foi confiscado pelos agentes sendo liberado logo em seguida.

Um dos manifestantes que não quis se identificar, relatou que a fiscalização de hoje é fruto de pedidos dos motoristas que venceram a licitação e que querem tirar aqueles que não estão legalizados da rota. Bastante tranquilo, o manifestante afirmou que não há prazo para o piquete terminar. “Só passará motocicletas (por enquanto) e veículos de primeira necessidade, como ambulâncias, bombeiros e etc.

Veja a reportagem completa no Blog do Fagno Pinto

Comentários