Números apontam mais um resultado positivo diante da operação anual.
Caíram pela metade o número de acidentes, feridos e mortos no feriado de Páscoa deste ano, em Alagoas, em comparação com ano anterior. Os dados foram apresentados nesta segunda-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que encerrou na noite de ontem (27) a Operação Semana Santa 2016.
De acordo com PRF, nos quatro dias de operação foram registrado sete acidentes, oito feridos e um óbito. Em números exatos isso representa 46% do que aconteceu em 2015, quando, durante toda a Páscoa, foram contabilizados 13 acidentes, 17 feridos e dois mortos nas rodovias federais que cortam o estado.
Acidentes graves
Um dos graves acidentes aconteceu ainda na quinta-feira, na BR 101, entre as cidade de Novo Lino e Joaquim Gomes. O caso se deu devido a uma colisão traseira entre um Fiat Uno e um caminhão. Uma mulher de 57 anos foi morta e outras três pessoas do mesmo carro gravemente feridas.
Também na quinta, um acidente na BR 316, em Satuba, envolvendo um ônibus e um Corsa Classic, deixou toda uma família em estado de choque. O veículo de passeio, onde estavam pai, mãe e três filhos, colidiu frontalmente com o coletivo. Apesar do grande susto, todos passam bem.
Da Redação com Assessoria PRF-AL