“Não entendo isso como fatalidade”, diz irmão de santanense morto em acidente

06 fev 2015 - 12:00


Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Foto: Reprodução / TV Pajuçara

O advogado santanense Luiz Geraldo Monteiro, irmão do também profissional de Direito, Daniel Monteiro, vítima de um acidente de trânsito no começo da semana, concedeu uma entrevista ao programa de TV, Fique Alerta, durante o dia de ontem, quinta-feira (5), onde relatou sua posição sobre o caso que vitimou seu irmão.

Na entrevista com o repórter Oscar de Melo, o advogado demonstrou veementemente que ele e sua família não acreditam que a colisão que matou Daniel trata-se de algo descuidado, mas sim de um ato irresponsável por parte do condutor que foi flagrado sob o efeito de drogas. “Olha, eu não entendo isso como acidente ou fatalidade, porque todo mundo tem quem entender e saber da responsabilidade dos seus atos”, comentou Luiz Geraldo.

Ele também falou que tem pressionado a Organização dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas, para que o fato não seja esquecido. “Nós estamos solicitando da OAB, que nos acompanhe para que isso não fique apenas como uma acidente de trânsito, mas sim um homicídio doloso, porque foi isso que esse cidadão praticou”, disse.

Confira a entrevista completa, CLICANDO AQUI.

Da Redação

Atualizada às 12h29

Comentários