Uma das coisas mais corriqueiras das redes sociais são os debates políticos e até troca de ofensas entre seguidores. Para a chamada treta começar, basta um simples comentário ou até compartilhar opinião alheia.
Neste domingo (19), o ator Zé de Abreu, que já conhecido por se envolver em debates no Twitter, mirou suas críticas à deputada Tábata Amaral, mas acabou sobrando para a política alagoana Cibele Moura.
A deputada estadual por Alagoas decidiu se posicionar, após comentários do ator global, contra a deputada por São Paulo, Tábata. Cibele destacou que o artista foi intolerante e machista.
Sabe o que melhor define o @zehdeabreu? Intolerância e machismo.
Não concordar com posicionamentos é legitimo, argumentar é a melhor arma. Tudo fora disso é extremismo.
— Cibele Moura (@CibeleMouraAL) September 19, 2021
O ator decidiu não deixar barato e retrucou a deputada.
Porque a senhora esconde a que partido pertence? Vergonha? Nada na bio. Sou extremista sim, contra a violência da fome, da miséria, do desemprego, a violência da minha palavra, a única arma que tenho para lutar contra políticos anti-povo. Votam pela miséria, pela fome.
sifudê! https://t.co/jgy6y1LcE4— José de Abreu (@zehdeabreu) September 19, 2021
Cibele novamente decidiu falar e retrucar Zé de Abreu:
O senhor não me conhece, nunca escondi meu partido. Sou, inclusive, presidente da juventude em meu estado. Mas não devi satisfação a quem incentiva agressão a mulher, cospe em mulher. https://t.co/LzcC0P9uMT
— Cibele Moura (@CibeleMouraAL) September 19, 2021
Por Lucas Malta / Da Redação