Com o triunfo desta quarta, Alviverde saiu da vice-lanterna do Estadual
Jogando diante do seu torcedor, o Murici venceu o CEO por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio José Gomes da Costa. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Josy, aos dez minutos da etapa final. Com o resultado, o Murici assumiu a quinta colocação, enquanto o CEO, que era líder, ficou na segunda posição da tabela, com doze pontos.
O próximo desafio do Murici será contra o União, no domingo (03), às 15h15m, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. Já o CEO recebe o CSA, no Estádio Edson Matias, no sábado (02), às 15h15m, em Olho d’Água das Flores.
O técnico Bilú fez uma avaliação da partida e afirmou que não gostou da atuação do Murici no jogo desta tarde, principalmente no primeiro tempo.
– O nosso time não se comportou bem no primeiro tempo. Criamos algumas chances de gol, mas não conseguimos concluí-las. Já na segunda etapa, o Murici marcou o gol e soube se segurar para não sofrer o empate. O que valeu mesmo foi o resultado positivo.
O treinador do Murici falou também da expectativa para a próxima partida, diante do União.
– Respeitamos a equipe do União, mas vamos em busca da vitória. Precisamos conquistar os três pontos para melhorar a nossa posição na tabela. Vamos trabalhar forte neste resto de semana e deveremos fazer algumas mudanças na equipe.
Já o técnico Joelson, falou que gostou da atuação do CEO no jogo desta quarta-feira (30).
– O nosso time jogou muito bem. Tomamos um gol de contra-ataque, quando estávamos melhor na partida.
Joelson falou do próximo teste do time olho d’aguense, quando o CEO vai enfrentar o CSA, em Olho d’Água das Flores.
– Será um jogo de seis pontos. É o jogo que vai decidir a nossa vida na competição. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas temos que conquistar a vitória. Teremos a volta dos jogadores que ficaram de fora da partida contra o Murici.
Por Globoesporte.com