Mulher é presa com 26 pedras de crack em Delmiro Gouveia

03 set 2014 - 09:15


Foto: Fábio Guedes

Foto: Fábio Guedes

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de entorpecentes, na tarde desta terça-feira (02), por volta das 16h, na Rua Joenilson da Silva, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. Maria José dos Santos, mais conhecida como “Bel”, foi encontrada com mais de 20 pedras de crack.

A prisão da acusada foi efetuada por policiais da Rádio Patrulha (RP) e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), depois de uma denúncia realizada por populares. Maria José foi encontrada em uma casa e com ela foram apreendidas 26 pedras de crack e uma porção de maconha.

De acordo com o Cabo Da Silva, a residência onde a mulher foi presa funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Ainda segundo o militar, a acusada é irmã de um detento conhecido como “Zequinha”, preso por tráfico de drogas.

Para a reportagem do Minuto Sertão, Maria José negou ser traficante e alegou que não sabia da existência da droga que foi encontrada em sua moradia. A mulher disse ainda que não é usuária de drogas.

A acusada ficou detida na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por Fábio Guedes / Minuto Sertão

Notícias Relacionadas:

Comentários