Quatro taxistas foram alvos de um casal na madrugada desta quinta-feira, dia 22. Após intensa perseguição e troca de tiros, Cábia Nogueira Cavalcante, de 23 anos, foi detida por taxistas, agredida e posteriormente encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Segundo relato das vítimas, o casal abordava os taxistas na Avenida Fernandes Lima e pedia que os levasse até o Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, onde era anunciado o assalto. Enquanto a mulher apontava uma arma para a cabeça das vítimas, o parceiro roubava dinheiro e objetos pessoais da vítima.
Na quarta investida dos meliantes, os taxistas passaram a persegui-los. Ainda de acordo com depoimento dos taxistas, o comparsa de Cábia teria efetuado vários disparos e fugido para uma grota. A mulher, no entanto, teria caído e foi apanhada, sendo alvo de várias agressões
A acusada chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico, e posteriormente foi levada para a Central. A polícia tenta, agora, chegar ao comparsa de Cábia Cavalcante.
Por Alagoas24horas