Mulher é morta a tiros dentro de casa em Santana do Ipanema

14 Maio 2013 - 08:43


Foto: Alagoas na Net

Um crime, até então misterioso, aconteceu a poucos metros da 2ª DRP em Santana do Ipanema, na noite desta segunda-feira (13).

De acordo com informações de agentes civis, que estavam de plantão, por volta das 21h, um estampido foi ouvido próximo ao prédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia, localizada na Avenida Pancrácio Rocha, na BR-316, em Santana do Ipanema.

Ao saírem na porta a fim de verificarem do que se tratava, os policiais de plantão percebem uma aglomeração em uma residência próxima.

Ao chegar ao local, a Polícia Civil ficou sabendo que o caso se tratava de um assassinato. Ainda sem muitas informações, a PC, relatou à nossa reportagem, que Ana Paula Souza Neves, de 27 anos, estava em sua residência com um homem, identificado apenas por Douglas, quando ocorreram alguns disparos de arma de fogo.

Ana Paula, que morreu no local, foi atingida em várias partes do corpo. Ainda conforme informações da PC, a mesma era usuária de drogas, mas não tinha passagem pela polícia.

A família da vítima informou à PC, que ela [Ana Paula] teria recebido um valor em dinheiro, referente a uma ação trabalhista, e que estava com R$ 3 mil guardado em casa. “Não podemos adiantar muitas coisa, antes de começarmos uma investigação apurada,mas esse crime está nos parecendo um latrocínio”, disse um gente civil, que ainda adiantou à nossa reportagem, que pessoa que cometeu o assassinato conhecia a vítima e sabia do valor guardado, que sumiu.

A PC acionou equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para realizarem os primeiros levantamentos e recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pelo delegado regional Rosivaldo Vilar.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários