Mulher e filho são agredidas por cunhado em Batalha

Lucas Malta / Da Redação

21 fev 2024 - 10:00


Ilustração (Foto: Freepik)

Um episódio de agressão contra uma mulher de 27 anos e seu filho, uma criança de apenas 6 anos de idade foi registrado na noite desta terça-feira (20), no Povoado Mamoeiro, zona rural de Batalha, município situado no Médio Sertão de Alagoas. O suspeito de cometer o crime é o cunhado da vítima, que apesar da busca das autoridades, não foi localizado.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma equipe do Conselho Tutelar local compareceu às dependências do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade para relatar o caso. O CT informou que uma mulher e seu filho estavam recebendo atendimento médico no hospital local, após terem sido vítimas de agressão por parte de um membro da família.

A vítima relatou às autoridades que seu cunhado foi o responsável pela agressão. A PM não trouxe maiores detalhes do que pode ter motivado a investida, mas disse que uma guarnição policial se deslocou até o local da agressão. No entanto, apesar dos esforços das autoridades, o autor das agressões não foi localizado no momento da intervenção policial.

Após o episódio, a vítima e seu filho foram acompanhados pela guarnição de volta ao CISP, onde formalizaram o Boletim de Ocorrência (B.O) contra o agressor. As equipes policiais permaneceram em alerta, patrulhando a região com o intuito de localizar e deter o autor das agressões. Até o encerramento desta ocorrência, porém, o agressor ainda não havia sido encontrado.

Comentários