Uma mulher identificada como Erisvalda da Silva, de 32 anos, morreu após ser atropelada na noite desta segunda-feira (1), no momento em que estava às margens da rodovia AL 130, próximo ao entroncamento que dá acesso a cidade de Olivença, situado no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o sinistro aconteceu por volta das 19h30, quando a vítima estava próximo a um carro Fiat Uno, que carregava além dela, seu filho, outra mulher e o condutor do veículo.
O BPRv informou que não se sabe o motivo, mas o Fiat Uno estava parado no acostamento, quando outro veículo se aproximou e atingiu a vítima. Erisvalda não resistiu e morreu ainda no local. O carro suspeito da colisão não foi identificado e fugiu sem prestar socorro.
Ainda segundo informações obtidas pela polícia, uma equipe do SAMU já prestava socorro quando os militares chegaram. O policiais conversaram com a mãe e uma vizinha da vítima. Erisvalda da Silva era moradora da cidade de Olho d’Água das Flores.
Por Lucas Malta / Da Redação