Sobre Sérgio Campos

Sérgio Soares de Campos, nasceu em 11 de novembro de 1961, em Santana do Ipanema, Alagoas. Possui crônicas publicadas em sites e livros como: À Sombra do Umbuzeiro e À Sombra do Juazeiro. É membro idealizador e cofundador da Associação Guardiões do Rio Ipanema (Agripa). Criou o projeto musical Canteiro da Cultura, lançado dia 14 de dezembro de 2019.


MULHER, DIVINA FLOR

8 março 2022


Foto: Sérgio Campos

Quando Deus mandou ao mundo Jesus Cristo, o nosso Mestre e Salvador, antes porém, Ele enviou uma grande e abençoada mulher para que ali brotasse um importante fruto, o Seu filho benfeitor.

Todos nós, independente de credo religioso, posição social ou de cor, viemos de uma grande guerreira que, mesmo diante de tantos tropeços e clamor, nunca nos abandonou.

Desde que o mundo é mundo, a história sempre mostrou, o quanto a mulher é para nós, uma linda e divina flor, que sempre está disposta a passar para seu fruto momentos de bom humor.

Desta flor, chova ou faça sol, mesmo diante dos muitos tropeços e da dor, nunca, em tempo algum, em sua alma faltou um enorme resplendor que gera uma porção infinita de amor.

Foto: Sérgio Campos

Comentários