Mulher de 51 anos é morta a tiros na porta de casa em Batalha A praticamente um mês, no dia 15 de janeiro, uma outra morte com aspectos muito semelhantes chamou a atenção da população de Batalha.

Lucas Malta / Da Redação

16 fev 2023 - 22:39


Mulher foi morto a tiros em Batalha (Foto: Carlos Andrés Ruiz Palacio / Pixabay)

Uma mulher identificada por Maria Tânia dos Santos, de 51 anos, foi morta a tiros, na noite desta quinta-feira (16), quando estava na frente da sua residência, em Batalha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Informações apuradas pelo repórter Germerson Orlando, do site Sertão em Foco, indicam que o crime aconteceu por volta das 19h40, numa rua do bairro São Francisco. Confira abaixo o vídeo do repórter.

A vítima estava na calçada, quando teria sido abordada por dois suspeitos numa moto, que dispararam à queima-roupa. Maria Tânia morreu no local, antes de receber qualquer atendimento médico.

Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local para colher mais detalhes do episódio. O Instituto Médico Legal (IML) bem como o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para fazer os devidos levantamentos.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por sertaoemfoco (@sertaoemfoco5)

Morte de Mulheres

Liliane foi vítima de homicídio em Batalha (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A praticamente um mês, no dia 15 de janeiro, uma outra morte com aspectos muito semelhantes chamou a atenção da população de Batalha. Liliane da Silva, também de 51 anos por coincidência moradora do bairro São Francisco, foi brutalmente assassinada.

A vítima foi morta a pauladas e pedradas e seu corpo arrastado para uma mata. Em depoimento à polícia, os acusados do crime, que foram presos, disseram que a vítima descobriu que um deles havia furtado seu aparelho celular, por isso resolveram tirar sua vida.

Um dia após o crime um dos suspeitos foi preso. Já no dia 20, a Polícia Civil chegou ao paradeiro de um outro suspeito. RELEMBRE AQUI. No dia 1 de fevereiro, mais dois acusados foram detidos pela PC. RELEMBRE TAMBÉM.

Notícias Relacionadas:

Comentários