Vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio há três meses; autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas
O mototaxista José Edson Pascoal da Luz, 39 anos, mais conhecido como “Galego Loucura”, foi executado com vários disparos de pistola no início da noite desta segunda-feira (02), no Loteamento Vergas, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h45min, quando a vítima trafegava em sua motocicleta, uma Honda Brós de cor vermelha e placa ORG-4585, pela Rua José Bezerra de França. Segundo a polícia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há três meses, na Rua Tenente Julho Amorim, Vila Maria, bairro onde morava.
Com a chegada da policia no local, populares não souberam informar os reais motivos que levaram a prática do crime, apenas disseram que ouviram cerca de seis disparos de arma de fogo. No local a polícia encontrou várias cápsulas de pistola 9mm, espalhadas pelo chão.
Uma equipe da PM foi até o local fez o isolamento da área enquanto aguardava a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC). Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca.
Todo Segundo