Mototaxista é assassinado enquanto trabalhava em Palmeira dos Índios

24 mar 2013 - 21:06


Ainda sem pistas a polícia de Palmeira dos Índios começa nesta semana a investigação para apurar o assassinato de um mototaxista, ocorrida na noite do último sábado (23)

Moto

(Foto: Reprodução Facebook)

Júnior Ricardo da Silva, 29 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início deste sábado (23), quando deixava a cidade de Palmeira dos Índios, transportando um passageiro para a zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada pelos disparos em uma estrada vicinal que dá acesso ao Bar Cobra. Ainda de acordo com a PM, após sofrer os disparos, Júnior abandou a moto e correu à pé, com destino à rodovia AL-115, onde caiu em seguida.

A vítima foi encontrada por populares, agonizando às margens da rodovia, onde foi socorrida em seguida por um motorista de uma caminhonete que passava no local, que o levou até o Hospital Regional Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Testemunhas informaram à polícia que outra motocicleta teria seguido a vítima instante antes do crime. A moto e os objetos pessoais da vítima foram encontrados no local, por esse motivo não, conforme a polícia, não foi possível colher nenhuma pista que pudesse auxiliar na investigação sobre os motivos do crime, eliminado assim a hipótese de latrocínio.

Júnior Ricardo, residia no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios, e trabalha como mototaxista clandestino no período da noite e nos finais de semana. A vítima tinha como ponto a Praça do Açude, Centro.

Da Redação com Todo Segundo

 

Notícias Relacionadas:

Comentários