O crime foi presenciado por alguns moradores e transeuntes, mas segundo a PC, poucas informações foram prestadas até o momento.
O motorista autônomo Marcelo Olanda Bezerra, de 32 anos foi assassinado a tiros durante a tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Santana do Ipanema, região do Sertão de Alagoas.
O crime aconteceu por volta das 15h na Rua Belmira Brandão, bairro do Monumento, a poucos metros da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
De acordo com as primeiras informações da equipe da Polícia Civil, a vítima teria sido abordada por pelo menos duas pessoas, que efetuaram dois disparos contra o sertanejo.
Ao perceber seus algozes Marcelo ainda tentou escapar entrando em uma das residências da rua, entretanto ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Ainda segundo levantamentos da PC, o fato foi presenciado por alguns moradores e transeuntes, todavia, poucas informações foram prestadas até o momento, até pelo receio de represália. Marcelo era morador do Povoado Areia Branca, zona rural de Santana. Seu genitor prestou informações à polícia ainda pela tarde e confirmou que ele trabalhava realizando viagens constantes para o estado de São Paulo.
O delegado regional Fábio Costa, responsável pelas investigações, esteve com sua equipe na cena do crime e informou que o Instituto de Criminalística (IC) periciou todo o local ainda durante a noite. O corpo de Marcelo Olanda foi levado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) até a cidade de Arapiraca, de onde será liberado para sepultamento, após necropsia.
Por Lucas Malta / Da Redação