O motorista de um carro atropelou vários estudantes que esperavam um ônibus escolar nas proximidades da Serra das Espias, em Palmeira dos Índios, na AL-115, na manhã desta sexta-feira (8). Um adolescente de 17 anos morreu no local e dois jovens ficaram feridos. Conforme informações dos Bombeiros, as vítimas são membros da mesma família: dois irmãos e um primo.
A vítima que morreu foi identificada como Edson Eduardo Santos da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para um atropelamento com múltiplas vítimas. Segundo os Bombeiros, um dos estudantes feridos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A outra vítima estava consciente e inicialmente apresentava dores no tórax, além de lesões no braço direito e na perna direita. Ela foi encaminhada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Chegando ao hospital, segundo os bombeiros, foi constatado que a vítima sofreu várias fraturas em costelas esquerdas. Ela ficou em observação na área amarela, aos cuidados da equipe médica.
Veja a matéria completa no CADA MINUTO