Motociclista é preso com revólver após dizer que iria ‘dar uns tiros’ em que lhe tirasse da pista

28 mar 2016 - 15:36


Depois de ter sido quase colocado para fora da pista, motociclista disse que se os policiais não fizessem nada ele iria dar uns tiros nos caminhoneiros.

Arma apreendida pelos patrulheiros (Foto: Assessoria PRF-AL)

Arma apreendida pelos patrulheiros (Foto: Assessoria PRF-AL)

Um caso inusitado levou policiais rodoviários federais em Alagoas a prender um motociclista por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na última quinta-feira (24), mas somente foi divulgado nesta segunda-feira (28) pela assessoria da PRF-AL.

Os agentes informaram que foram abordados pelo condutor da moto, se queixando de que cinco motoristas de caminhões haviam tentado colocá-lo para fora da pista. Ao fazer a denúncia, o rapaz, que tem 40 anos, afirmou que caso os policiais não fizessem nada, ele iria “dar uns tiros” nos caminhoneiros. 

Após a declaração nada comum, os patrulheiros decidiram fazer uma revista e com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, além de 18 munições intactas. Como não possuía autorização para andar armado, ele foi preso.

De acordo com a PRF, apesar de resistir à ordem e desacatar os agentes, o acusado foi contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde ficou detido.

Da Redação com Assessoria PRF-AL

Notícias Relacionadas:

Comentários