Foi anunciada no início da noite deste domingo (24) a morte da jovem Jéssica Soares Diniz, de 21 anos, que foi baleada com 15 tiros na noite de sábado (23), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Nossa reportagem foi informada por familiares, que Jéssica teria passado por uma cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos por todo o seu corpo. A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, quando às 20h foi registrado seu óbito.
Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para se realizado necropsia e depois ser liberado para sepultamento. Seu velório ainda não tem data e horário marcado.
O crime
De acordo com relatos de testemunhas, Jéssica estaria de frente a sua residência, localizada à Travessa Pancrácio Rocha, no bairro da Camoxinga. Por volta das 23h20, duas pessoas numa moto teriam se aproximado e até chegaram a conversar com a vítima, mas num determinado momento os dois suspeitos sacaram armas e começado a desferir os disparos contra jovem.
A vítima teria recebido cerca de 15 tiros de arma de fogo. Em seguida foi, às pressas, atendida por uma equipe do SAMU e levada para Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Segundo informações repassadas aos familiares, pelos médicos, a vítima foi atingida em regiões como: mama, tórax, braços, abdômen, clavícula e coxa.
A Polícia Civil, representada pelo delegado regional Rosivaldo Vilar, deverá abrir um inquérito sobre o homicídio da jovem, apurando os motivos e investigando seus autores.
Da Redação