Morre aos 65 anos santanense Sebastião Oliveira Queiroz, o popular “Tião”

23 set 2018 - 23:03


Foto: Cortesia

Faleceu neste domingo (23), vítima de complicações de um câncer de próstata o santanense Sebastiao Oliveira Queiroz, de 65 anos. Tião, como ficou conhecido, era ex-funcionário da Adeal e ainda jovem atuou como zagueiro e volante da equipe do Ipiranga nas décadas de 60 e 70.

Irmão de figuras ilustres da cidade, como o popular Manoel do Bode, Erasmo do Bar e ainda da ex-vereadora Baé, Tião adorava carnavais e sempre era visto pelos amigos apresentando seus passinhos de frevos nas festas de Momo.

Diagnosticado com câncer há cerca de 5 anos, um dos médicos teria dado a ele o diagnóstico que teria apenas mais um ano de vida. Contra essa previsão ele vinha lutando contra doença e suas consequências.

Nos últimos meses de vida seus amigos perceberam que mesmo doente seu bom humor se mantinha ávido. Ao avistar um conhecido ele não tinha cerimônia e logo disparava a frase que ficou marcada: “não pagas nada ?”.

Segundo informações de familiares, o corpo de Tião já está sendo velado na Central de Velórios da Osacre, situada em frente a Praça Frei Damião, na Rua Delmiro Gouveia. O enterro está marcado para às 16h desta segunda-feira (24).

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários