Moradores ficam feridos em briga por causa de dívida de 30 reais em Poço das Trincheiras

10 ago 2015 - 11:47


Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Duas pessoas acabaram feridas após uma briga envolvendo uma suposta dívida no valor de R$ 30. O caso foi registrado neste domingo (9) na cidade de Poço das Trincheiras, região do Médio Sertão alagoano. Os dois envolvidos foram identificados como Manoel Benedito da Silva e Jairon da Conceição dos Santos, ambos foram socorridos até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, também no município. Um deles permaneceu internado, enquanto o outro foi preso.

A ocorrência foi acompanhada por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM, que se deslocou até a unidade médica após o informe. Os dois feridos teriam se desentendido após o senhor Manoel ter ido cobrar a dívida, por causa da venda de um pedaço de carne. Ao saber que o comprador estaria pronto para viajar, o credor foi atrás, mas acabou entrando em vias de fato com Jairon. Segundo a PM, ambos estariam empunhando armas brancas, o que resultou no ferimento dos dois.

Manoel foi atingido na região do abdômen, já o outro envolvido recebeu um golpe superficial na altura do pescoço. O senhor acabou entrando em um quadro de maior gravidade, enquanto Jairon foi atendido e liberado minutos depois. Após a alta, a PM efetuou a prisão do suposto devedor e o levou até a DRP para realizar os procedimentos.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários