Os crimes contra moradores de rua continuam a ocorrer com freqüência. No último domingo (15) e no início da madrugada desta segunda-feira (16), duas pessoas foram executadas em Maceió e em Arapiraca.
Durante a noite de ontem (15), a vítima, identificada apenas como Jailson, foi executada no bairro da Serraria. Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Jailson foi executado a golpes de faca, que atingiram várias partes do corpo, e pedradas na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros à vítima, mas Jailson não resistiu e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado. No momento do crime, o homem trajava bermuda laranja e camisa preta.
Uma guarnição do Batalhão de Eventos esteve no local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado.
Já no bairro Primavera, em Arapiraca, um homem, que também era morador de rua, foi morto a tiros. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. Ao lado do corpo da vítima foram encontradas várias cápsulas de pistola.
Equipes da Polícia Civil, IML Força Nacional e Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Do Cada Minuto