O morador da cidade de Santana do Ipanema, Almir dos Santos, de 32 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15) num trecho do Sitio Serrote do Algodão, região próxima ao Presídio de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. O corpo do sertanejo foi achado com marcas de tiros de arma de fogo.
De acordo com informações obtidas com o 3º Batalhão, em Arapiraca, o achado foi registrado por uma equipe da Radiopatrulha numa estrada vicinal, a poucos metros de uma rodovia. Ainda na madrugada do mesmo dia, pouco mais de 10 quilômetros dali, outra equipe da PM também encontrou uma caminhonete Nissan Frontier, na qual foi identificada como propriedade de Almir.
Informações divulgadas pela imprensa local da região dão conta que dentro do veículo a polícia encontrou a quantidade de meio quilo de maconha. Nossa reportagem entrou em contato com a 56º Delegacia em Girau, que confirmou a ocorrência, mas informou que o caso foi notificado pela Central de Flagrantes de Arapiraca.
A investigação sobre o caso deverá ser remetido em breve a DP responsável para o início das investigações. De acordo com apurações do site Alagoas na Net, Almir teria voltado recentemente a cidade de Santana do Ipanema, local onde passou um tempo fora.
Da Redação