Ministra fala sobre crime em Maravilha: “Perdão bebê, eu não cheguei primeiro!” Para a ministra, existe um padrão para esse tipo de episódio, no qual "antes vem a negligência, depois os maus tratos, a tortura e segue.

26 jan 2021 - 11:02


Menina Brenda Caorllyne foi morta no último domingo (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, decidiu se manifestar sobre o crime brutal ocorrido no último domingo (24) no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, no qual uma mãe é suspeita de assassinar a filha de apenas 5 anos.

Em suas redes sociais, a representante da pasta federal declarou que a acusada do crime “deve ter trilhado um caminho até o assassinato”. Para a ministra, existe um padrão para esse tipo de episódio, no qual “antes vem a negligência, depois os maus tratos, a tortura e segue… (…). Mas no caminho tem o choro, o gemido, o clamor e olhar de pedido de socorro!”.

Em sua postagem, Damares continua sugerindo que, na sua opinião, “ninguém interrompeu o caminho e ninguém viu ou ouviu os sinais e os pedidos de socorro emitidos pela criança. É fato que muitas vezes as crianças nos pedem socorro por dias, meses e até anos.”

Veja abaixo a postagem completa feita pela ministra Damares Alves no Instagram:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Damares Alves (@damaresalvesoficial1)


Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários