Menor é preso com arma e disse que iria eliminar desafeto

21 Maio 2013 - 19:32


DSC_0097Policiais do pelotão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3°BPM apreenderam na tarde desta segunda-feira (20), o menor C.J.S.B.J., de 17 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. No ato da apreensão, o jovem infrator admitiu que estava procurando um desafeto, na iminência de assassina-lo.

A ação policial aconteceu por volta das 13 horas, quando uma guarnição da Rocam estava realizando patrulhamento no bairro Ouro Preto, na cidade de Arapiraca. Os policiais se deparam com uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa MVF-6533, com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação das motocicletas da Rocam, a dupla tentou empreender fuga, mas foi perseguida e capturada logo em seguida.

O policiamento efetuou uma abordagem e encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas, na cintura do menor C.J.S.B.J. Na ocasião, o adolescente confessou que pegou a moto emprestada na intenção de matar uma pessoa e que seu comparsa não teria nada haver com o caso.

C.J.S.B.J. recebeu voz de apreensão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis.

Por Assessoria PM

Notícias Relacionadas:

Comentários