Menor acusado de vários roubos é morto a tiros durante a madrugada em São Miguel dos Campos

16 nov 2012 - 13:58


A vida desregrada e suas constantes praticas criminosas podem ser a principal causa da morte do menor J.D., 16 anos, morto a tiros na madrugada desta sexta-feira(16), em São Miguel dos Campos.

Figura conhecida na cidade, ‘Anãozinho’, como era chamado por conta de sua pequena estatura, era facilmente visto na porta de um grande supermercado de São Miguel, local onde praticou seus primeiros furtos.

O menor foi apreendido na última terça-feira, acusado de roubar uma senhora, “ele foi reconhecido após a vítima ver as imagens do circuito de segurança do Banco do Brasil”, esclareceu à reportagem do Alagoasweb o cabo PM Pires, no comando da guarnição da Polícia Militar, que está no local do crime.

‘Anãozinho’ foi encontrado morto logo após ser perseguido e conseguir subir no telhado da residência de número 276, da Rua Andre Bastos, também conhecida ‘Rua do Cabaré’.

Segundo a dona da casa, a família estava dormindo quando ouviu o barulho no telhado. “Em seguida ouvimos os disparos, sai na porta de casa pra ver se tinha sido na rua, nunca iria imagina que tinha uma pessoa morta no quintal da minha casa”, declarou.

Em estado de choque, a mulher, que disse ter escutado dois tiros, relatou que ficou assombrada ao abrir a porta do quintal.

J.D. foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, um no braço esquerdo e outro na cabeça.

Agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos já estão no local e os institutos Médico Legal e de Criminalística já foram acionados.

por Alagoasweb

Comentários