Menina de 10 anos baleada dentro de casa em Taquarana morre no hospital

01 jan 2014 - 21:16


Crime aconteceu na segunda-feira (30), criança estava internada na Unidade de Emergência do Agreste.

ogaaaj69enculcfq_qpa8kgktu_nbh5j_agg48wn50extmtsfw_mmg7usgngk3l97s5bfiroozecpv3ihukgcw0bkc8am1t1um3qdnhwolixxv8uf0anjttigdtwA menina de 10 anos, atingida por um disparo de arma de fogo durante a falta de energia no município de Taquarana, interior de Alagoas, morreu na noite de terça-feira (31), na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava internada desde segunda-feira (30), quando o crime foi cometido.

O caso aconteceu no Sítio Juazeiro, zona rural do município, onde a menina morava com a família. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava em casa sentada no sofá quando foi surpreendida pelo tiro. A polícia suspeita que o alvo dos criminosos era outra pessoa que mora na residência.

Os suspeitos fugiram em uma moto, de placa não anotada. Policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado.

A menina foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi internada, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (1º), pelo serviço social do hospital.

G1/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários