Major Izidoro: Vereador denuncia colega da Câmara por ameaça e agressão O parlamentar relatou que fora ameaçado e agredido fisicamente pelo também vereador da cidade, Rousseau Araújo Vitorino.

Lucas Malta / Da Redação

16 dez 2021 - 09:18


Entrada da cidade de Major Izidoro, na AL 220 (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O vice-presidente da Câmara Municipal de Major Izidoro procurou a Polícia Civil, na tarde da última terça-feira (14), a fim de prestar um Boletim de Ocorrência contra um colega de parlamento. O denunciante alega ter sido ameaçado e agredido num dos dias da sessão ordinária daquele Poder Legislativo.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, Manoel Virgínio dos Santos, popularmente conhecido como Well Virgínio (PP) registrou o caso na Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema, unidade que estava de plantão no dia do ocorrido.

O parlamentar relatou que fora ameaçado e agredido fisicamente pelo também vereador da cidade, Rousseau Araújo Vitorino. A vítima alegou que o acusado falou algumas palavras antes de partir para vias de fato contra ele.

Após prestar o B.O., o paralamentar izidorense foi encaminhado para fazer um exame de corpo de delito, realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, a fim de constatar as supostas agressões.

Sem respostas

Após saber do episódio, a reportagem tentou manter contato com o vereador Manoel Virgínio, através de seu perfil das redes sociais, todavia, até o fechamento da matéria, não tivemos retorno do político.

O site também procurou o vereador apontado como autor da agressão. Através de mensagens, Rousseau falou sobre o episódio, confessando que entrou mesmo em vias de fato com o colega dentro do plenário da Casa.

Apesar de confirmar a briga, o acusado diz que não ameaçou o vice-presidente e que a desavença foi motivada por absurdos que vem ocorrendo na Câmara e desrrespeito à sua pessoa.

“Não procede a informação de que houve de minha parte qualquer tipo de ameaça contra o vereador, o que de fato ocorreu na sessão designada para o dia 14/12/2921, as 17 horas, foi uma discussão acalorada que chegou a vias de fato, motivada pelos absurdos que vem ocorrendo na câmara de vereadores de Major Isidoro e a falta de respeito a qual eu fui tratado”, resumiu o parlamentar à reportagem.

Notícias Relacionadas:

Comentários