Mais votado, Paulo retoma campanha pelas ruas de Maceió Ele escolheu Maceió para o início das atividades em busca de seguir com os avanços de Alagoas nos próximos quatro anos.

Ascom / Paulo Dantas

06 out 2022 - 08:01


Foto: Ascom / Paulo Dantas

Depois de ficar bem próximo da vitória no primeiro turno colocando mais de 300 mil votos de vantagem em relação ao segundo colocado, o governador Paulo Dantas (MDB) voltou a fazer campanha nesta terça-feira(4). Ele escolheu Maceió para o início das atividades em busca de seguir com os avanços de Alagoas nos próximos quatro anos.

Ao lado do vice, Ronaldo Lessa (PDT), da primeira dama, Marina Dantas, dos deputados estaduais reeleitos Dudu Ronalsa (MDB), Marcos Barbosa (Avante) e Silvio Camelo (PV), além da vereadora por Maceió, Silvania Barbosa, Paulo comandou a Caravana do Coração Trabalhador que percorreu as ruas dos bairros do Prado, do Vergel, do Trapiche e da Ponta Grossa. Em todos os lugares o governador agradeceu os votos que recebeu.

Em Maceió, Paulo foi o mais votado entre todos os candidatos, com mais de 144 mil votos  (34,04%). Das portas de casas e comércios, as pessoas acenavam para a comitiva e reafirmavam que no próximo dia 30 de outubro vão votar novamente em Paulo Governador, para que nada em Alagoas pare.

Por diversas vezes durante o trajeto, Paulo descia da caminhonete que o transportava para abraçar a população, que retribuía o carinho com selfies e ainda faziam a coreografia do jingle do Coração Trabalhador que tomou conta de todo o estado.

Paulo voltou a afirmar que nada em Alagoas vai parar e que Maceió continuará recebendo investimentos em todos os segmentos, a exemplo de vias urbanas asfaltadas através do Programa Pró-Estrada, a ampliação do Vida Nova nas Grotas, além também do Pacto Contra a Fome.

Ele reforçou ainda que vai ampliar o cartão Cria para 180 mil mães e que todas essas mães irão receber o 13° do programa no final do ano. Ao avistar alguns mototaxistas, Paulo lembrou do programa que será criado por ele, o Correria que vai isentar o IPVA desses profissionais.

Comentários