Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o Major Folia neste fim de semana

07 abr 2014 - 23:06


Foto: Ascom PMI

Foto: Ascom PMI

A segunda edição do Major Folia foi sucesso de público. Milhares de pessoas passaram pela arena da folia durante as duas noite do maior carnaval fora de época do sertão alagoana, em Major Izidoro, Terra do Leite. Dezenas de políticos tambem forma prestigiar a prefeita Santana Mariano. A festa aconteceu no Estádio Municipal. Tranquilidade tambem marcou a duas noites onde não foi registrado nenhum incidente, marca registrada da nova administração.

Os shows das Bandas nacionais Calcinha Preta e Araketu e cantores regionais levaram como Ivaldo Maceió e Flávio Farias levaram ao público ao delírio. A estudante da idade de Santana do Ipanema Tatiene França disse que nunca participou de um evento tão bem organizado igual ao Major Folia. “Frequento muitas festas mais aqui em Major Izidoro somos recebidos como muito carinho, os eventos são sempre muito bem preparados e sentimos muita segurança”, colocou Tatiele.

Um dos pontos alto da festa foi o desfile no bloco Poka Tênis, que saiu pelas ruas da cidade no sábado (05). A festa foi encerrada com a disputa do Campeonato de paredões e com o segundo Moto Fest.

Para a prefeita Santana Mariano à festa representa muito mais do que dois dias de folia. “Esses eventos além de gerarem emprego e renda para dezenas de pessoas tambem leva o nome da Terra do Leite para todo o Brasil, por que temos a maior produção d leite e derivados de Alagoas” ressaltou a prefeita, acompanhada do secretário César Campos e toda equipe de governo a quem ela agradeceu todo empenho para realização do evento.

Durante os dias de folia a prefeita Santana Mariano recebeu o senador Fernando Collor de Mello, os deputados Federais Renan Filho e Mauricio Quintella, secretário de Recursos Hidricos Napoleão Casado, o Diretor do Dnocs, Paulo Maia, o deputado estadual Inácio Loyola, o prefeito de Boca da Mata Gustavo Feijó e o ex prefeito de Olho d”água do casado, Wellington Damasceno Freitas, “Xepa”

Da Assessoria PMI

Notícias Relacionadas:

Comentários